Agende aqui sua visita ao Colégio ICJ.

Descubra a educação com amor que é a marca do Colégio ICJ há mais de 60 anos: de portas e coração abertos para seus filhos.

Nossas visitas são guiadas, individuais e duram aproximadamente 40 minutos para que você e sua família possam conhecer nossa estrutura e proposta pedagógica. Preencha o formulário ao lado e veja os horários disponíveis.

Não perca tempo. Agende agora!

Preencha os dados do formulário e, em seguida, vamos lhe direcionar para uma página de agendamento.

Conheça mais do Colegio ICJ: há 60 anos educando com amor.

Desde 1961 o ICJ é reconhecido como um colégio que responde aos desafios de seu tempo com criatividade.

Reconhecido por sua excelência e sem abrir mão do ambiente afetivo e familiar que o caracteriza.

Pautado na formação de indivíduos aptos a desempenhar as profissões do futuro com ética.

Alinhando competência, criatividade, responsabilidade social e preparados para construir uma sociedade mais próspera, justa, humana e fraterna.

Conheça nosso site

Parceiros: